Bradesco Seguros disponibiliza gratuitamente Carta Verde aos seus segurados

Por: Revista JRS - 07/11/2016 às 14:55

Crédito: Revista JRS
A partir de hoje (07), a Bradesco Seguros disponibiliza gratuitamente o Seguro Carta Verde para seus segurados que viajarem aos países do Mercosul (Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai).

Para solicitar o seguro, o corretor deve enviar uma mensagem por meio do chat do Portal 100% Corretor ou e-mail para o endereço cartaverde@bradescoseguros.com.br, contendo nome do segurado, número da apólice do Bradesco Seguro Auto, placa do veículo, CPF, país e período da viagem. Já o segurado, se desejar solicitar diretamente, deve entrar em contato com a companhia por meio da Central de Relacionamento (4004-2757 para capital e regiões metropolitanas ou 0800 701 2757 para demais localidades), digitar a opção 2 (Automóvel) e, em seguida, a opção 4 (Informações), e informar os mesmos dados.

“Queremos garantir a nossos segurados facilidades que permitam uma viagem tranquila, segura, minimizando riscos e sem preocupações com proteção em países nos quais a maioria não tem familiaridade com o dia-a-dia”, explica Saint-Clair Pereira Lima, diretor técnico de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

O Certificado da Carta Verde será enviado para o e-mail do solicitante em até 24 horas após a solicitação. Este deverá ser impresso em meia folha de papel formato A4, de cor verde, conforme parágrafo único do artigo 1º da Circular Susep N° 010 de 16 de junho de 1995.

A Carta Verde é o seguro obrigatório para veículos que ingressam em países do Mercosul. O objetivo desse seguro é proteger terceiros afetados por acidentes de trânsito no período da viagem e somente poderá ser solicitado para clientes da Bradesco Auto/RE cujo veículo segurado possua apólice emitida e vigente do Bradesco Seguro Auto com Cobertura Compreensiva.

Mais notícias

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2013

Desenvolvido por
rolex replica sale | rolex replica sale | replica watches uk | rolex replica uk